“Reviravolta”- (2020): com um novo quarteto e convidados muito especiais, os encontros, ensaios e gravações desse trabalho fluíram com muita naturalidade. O nome do Cd foi inspirado no clima do país, na atitude musical, no foco nas artes, na cultura e nos direitos, algo óbvio mas tão necessários nesse momento.

SPOTFY LOGO 1.png

“Agora é sempre”- (2017): canções e parcerias do baixista com letristas como Arnaldo Antunes, Simone Guimarães, Taciana Barros, entre outros. Participam ainda do CD grandes intérpretes como Filó Machado, Sérgio Santos, Lívia Nestrovski, Ana Luíza, Vanessa Moreno, além da participação de instrumentistas como Léa Freire, Lulinha Alencar, Fábio Peron, Arismar do Espírito Santo, Thiago Espirito Santo, Daniel D‘Alcântara, Cleber Almeida, Paulo Malheiros, entre outros. No quinteto base Fernando Corrêa na guitarra, Edu Ribeiro na bateria, Moisés  Alves no piano e Vitor Alcântara no sax e flauta.

SPOTFY LOGO 1.png

“Una- Zéli Silva convida” - (2014): traz Zéli quinteto e participações especiais. São 10 músicas instrumentais e duas canções, entre as quais se destaca “Simplificando” música do autor dedicada ao mestre João Donato, que conta com a participação do próprio homenageado no piano e da cantora Tatiana Parra.

SPOTFY LOGO 1.png

 “Duo” - (2010) com Zéli Silva e Vitor Alcântara:  com formação de duo de baixo e saxofone, traz texturas e arranjos criativos para composicões do autor e de outros compositores brasileiros. Sonoridades e propostas de arranjos que unem o baixo acústico ou elétrico de 6 cordas com o saxofone tenor.

SPOTFY LOGO 1.png

“Em movimento” (selo Maritaca-2006): foi bastante elogiado pela crítica especializada. O Cd  mescla músicas intrumentais e canções e tem as participações de Tatiana Parra, Simone Guimarães, Badi Assad, Sizão Machado, Renato Anesi, entre outros.

SPOTFY LOGO 1.png

“Voando baixo” (Lua discos-2002): Primeiro Cd autoral do compositor, teve ótima recepção pelo público e crítica. O repertório trafega por vários gêneros da música instrumental brasileira e ainda traz uma canção “Refúgio” em parceria com a letrista e intérprete Simone Guimarães.

SPOTFY LOGO 1.png
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
Desenvolvido por InSound Produtora